sexta-feira, 2 de março de 2018

Cinquenta tons de cinza


Resultado de imagem para cinquenta tons de cinza capa do liovro original
Autora:  E. L. James
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Genero: Romance e Erótico
Paginas: 480
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha.


Minha Opnião:
Anastacia Steele e uma mulher de 21 anos, muito inocente para sua idade, mora com Katherine Kavanagh que faz faculdade de jornalismo, e por causa de uma gripe em Katherine, Ana se vê com a responsabilidade de entrevista o bilionário e irresistível Cristian Grey.
Ana realmente me surpreendeu em algumas questões, por ser ingênua e não ter experiência com relacionamento, ela não deixa Cristian mandar totalmente nela (apesar de chegar perto disso).
O livro e muito bom, e sinceramente me apaixonaria por Cristian se ele não fosse tão sádico por controle e um pouco louco do jeito dele, achei que nesse livro não iria revelar muito dele mas revela um pouco sobre seu passado e por que e assim.
O livro tem partes de romance sim, podem ser pouco mas tem falas de Cristian para Ana que tiraria o folego de qualquer menina, assim como também tem partes do livro que são bem nojentas e estranhas para mim pelo menos. O final sinceramente não me agradou, ela foi muito sem noção nessa hora, mas o livro e muito bom e merece ser lido.
Bom volto com a resenha de Cinquenta tons mais escuros, estou curiosíssima para ler e desvendar mais desse casal intrigante.

Citações do Livro:
"Você devia ficar longe de mim. No entanto, por algum motivo, não consigo ficar longe de você. Mas acho que você já notou isso." 
Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gostode controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor”
Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário